Cartunista Rafael Corrêa lança ‘ Até Aqui Tudo Bem’ em Santa Maria

Rafael Corrêa

O cartunista gaúcho Rafael Corrêa estará em Santa Maria neste domingo, dia 9, para o lançamento do seu mais recente livro, a coletânea de cartuns Até Aqui Tudo Bem.
A produção do livro foi realizada de forma independente por meio de um crowdfunding na plataforma Catarse, utilizada para arrecadar o valor da impressão. A campanha atingiu mais de 100% da meta de arrecadação, e o livro, que inicialmente teria 224 páginas, ganhou 32 páginas extras com mais cartuns e quadrinhos.

Este é o quinto livro de Rafael, que já publicou Artur, o arteiro – Direto pro SOEArtur,  arteiro – Piolhos InvadersCriaturaSapatiras. Até Aqui Tudo Bem  é o primeiro em coletânea de cartuns.

rafael corrêa
Foto: Iriz Medeiros / Divulgação Galeria Hipotética

Rafael ainda toca, concomitantemente, o projeto Memórias de um Esclerosado, no qual produz HQs autobiográficas voltadas ao seu dia a dia convivendo com a esclerose múltipla, doença que descobriu em 2010. O projeto também deverá virar livro com previsão de publicação em 2020.

Em tempo: Rafael foi o cartunista homenageado na última edição do Cartucho, realizada neste ano durante a Feira do Livro de Santa Maria.

Serviço

Lançamento do livro Até Aqui Tudo Bem, de Rafael Corrêa
Quando:  domingo, dia 9 às 18h
Onde: Athena Livraria – Shopping Praça Nova – Santa Maria
Entrada gratuita.
Valor do livro promocional de lançamento: R$80 (aceita cartões)

Mais informações no evento, no Facebook

Liciane Brun

Jornalista em aprendizado constante e com a alma mesclada entre o amor pela cultura e tudo o mais que trouxer leveza. Encontrou na escrita um pouco de paz. Permite-se a clichês: amar e mudar as coisas interessa mais.

Inscreva-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *